Após ter participado da cerimônia de diplomação dos vereadores eleitos em Camaçari no pleito eleitoral deste ano, o vereador Júnior Borges (DEM) e os componentes da chapa que concorre à mesa diretora da Câmara Municipal de Camaçari para o próximo biênio (2021/2022) protocolaram os nomes que serão apresentados na eleição da nova mesa diretora.
Com a formalização da chapa, o próximo passo até a confirmação da mesa se dará no dia 1º de janeiro, mesmo dia da posse dos edis. A decisão será por meio de votação a ser realizada no plenário da Casa, com a participação de todos os vereadores eleitos.
Além do vereador democrata Júnior Borges como presidente na nova formação, a chapa conta com mais 5 vereadores. São eles: Dilson Magalhães (vice-presidente/PSDB), Bispo Jair (primeiro secretário/Republicanos), Dr. Samuka (segundo secretário/Cidadania), Fafá de Senhorinho (primeira suplente/DEM) e Jamesson da Silva (segundo suplente/PSL).
De acordo com o regimento da Câmara, o registro de candidatura pode ser realizado até 3 horas antes da realização da sessão, no caso do primeiro biênio, e até um dia antes para a composição do segundo biênio.