CETEP
segunda-feira, 9 dezembro, 2024

Cinco homicídios foram registrados em Camaçari neste fim de semana

- Publicidade -
CETEP

 

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia contabilizou cinco homicídios neste fim de semana em Camaçari. As mortes foram registradas neste sábado (6) e a maioria das vítimas era do sexo masculino.

 

Anderson dos Santos Almeida, 22 anos, foi assassinado com diversos tiros na Estrada da Cetrel. Foto: Divulgação/leitor

 

A primeira morte foi registrada por volta das 9h30. Anderson dos Santos Almeida, 22 anos, foi assassinado com diversos tiros na Estrada da Cetrel, em frente à barraca Point do Coco.  Conforme familiares, Anderson tinha sido sequestrado por homens de identidade ignorada em um carro Ford Focus preto.

Triplo homicídio – Três homens foram mortos a tiros na região da Cascalheira por volta das 14h. De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu no Parque Real Serra Verde. Agentes do 12º BPM foram acionados e, ao chegarem no local, encontraram duas vítimas caídas ao solo, e uma dentro de um carro.

Não há informações sobre idade e identidade das vítimas. Após constatarem as mortes, os PMs isolaram a área e acionaram equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção dos corpos. Não há detalhes sobre autoria e motivação do crime. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Algarobas I – Uma mulher foi assassinada, na Rua Santa Maria, próximo ao Cemitério da Gleba H. A vítima identificada como Vanessa Santos Souza, 19 anos, foi morta a tiros.

A polícia ainda não tem informações sobre a autoria e motivação dos crimes. O caso será investigado pela 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari.

 

Fonte: Redação Nossa Metrópole

Compartilhar:

NM

Destaques

Mais Notícias
Notícias

O Boticário presenteia Camaçari com carrossel iluminado neste Natal

A atração gratuita funcionará até 23 de dezembro na...

Governo autoriza concurso para a Polícia Federal

O governo federal publicou, na edição desta sexta-feira, 6,...

“Cultura gospel” pode virar patrimônio cultural imaterial da Bahia

A cultura gospel do movimento da religião evangélica pode ser reconhecida...