Cinco pessoas morrem em capotamento na BR-101

Cinco pessoas da mesma família morreram e um ficou ferido em um grave acidente na tarde deste domingo (22), na BR-101. O acidente aconteceu na altura do KM 552, trecho do município de Arataca, que fica a 500 quilômetros de Salvador.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a família saiu de Teixeira de Freitas e seguia para Itabuna, onde fariam o reconhecimento do corpo de um parente que teria sido assassinado na região.

O acidente aconteceu por volta das 12h30. Edmilson Marcílio Santos conduzia o veículo, um Hyundai HB20, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. Edmilson teve ferimentos leves e foi socorrido por uma ambulância para o Hospital de Base de Itabuna.

Os outros cinco ocupantes do carro não sobreviveram, entre eles o bebê de quatro meses, Asafi Gabriel Santos França. Além dele, os corpos de José Edilson Santos, de sua esposa Rita Oliveira Dutra, José Altino Marcílio Santos e Franciely Santos, foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna.

Fonte: Correio 24 Horas