segunda-feira, 28 abr 2025

Cinemóvel chega à Arembepe

- Publicidade -

A localidade de Arembepe será contemplada com a 5ª edição do projeto Conexão Cultural Tigre/ICRH. O Cinemóvel, um projeto de cinema itinerante estará na praça do Coqueiros, em Arembepe, na orla do Município, a partir de hoje (18/08), exibindo filmes gratuitamente para a população. O veículo permanece no local até o dia 22 de agosto.

Hoje, a primeira sessão será realizada às 13h30 e vai atender aos alunos da Escola privada Danoso Coelho.  A segunda sessão esta marcada para às 15h30 e vai contemplar os alunos do Colégio Municipal Professora Lídia Coelho Pinto. A partir de amanhã (19/08) até sexta-feira (22/08) as sessões serão realizadas em três horários, às 10h, 13h30 e 15h30.

Todas as escolas de Arembepe foram convidadas para assistir aos filmes do Conexão Tigre, entre eles, UP! – Altas Aventuras, Meu Malvado Favorito, Detona Ralph, Valente, Colegas, As Aventuras de Tintim e À Beira do Caminho.

Equipado com 30 poltronas, tela de 120 polegadas, ambiente climatizado, iluminação própria de cinema, rampa de acesso e duas acomodações para cadeirantes, o Cinemóvel consiste em um caminhão devidamente equipado para exibir gratuitamente filmes de sucesso para o público infantil e adulto.

A iniciativa tem como objetivo promover o acesso democrático à cultura e entretenimento.

Fonte: Ascom / PMC

Compartilhar:

Michele

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Camaçari terá primeira edição da Corrida do Trabalhador

Misturando esporte e luta social, a Prefeitura de Camaçari,...

Casal é morto a tiros na frente do filho em Camaçari

Um casal foi morto a tiros dentro de casa...