CETEP
quarta-feira, 4 dezembro, 2024

Claudia Leitte lamenta morte de bailarina aos 21 anos: ‘Ainda não me recompus’

- Publicidade -
CETEP

A cantora Claudia Leitte usou o Instagram para lamentar a morte da bailarina Isabella Oliveira, aos 21 anos. A jovem morreu nesse sábado (2).

Ela participou do projeto Intemporal, que começou a ser gravado em abril deste ano. “Ainda não me recompus… Acabei de saber que minha bailarina, BELLA, faleceu hoje, aos 21 anos. Em breve vou lançar uma tour de #Intemporal, onde ela interpreta com louvor a mente de alguém, vivendo um dilema bem invasivo, denso… Uma menina de 21 anos deu vida a algo tão profundo“, escreveu a cantora.

Claudia repostou um vídeo que havia sido publicado por Bella há alguns meses, onde a equipe está rezando. As imagens são acompanhadas pela faixa “Arrepio”, parceria da artista com Tom Kray, que integra o álbum “Intemporal”.

Em abril, Bella postou uma foto ao lado da cantora e falou sobre a realização de estar participando do trabalho. “Nem nos meus melhores sonhos eu conseguiria imaginar o que vivi a algumas semanas, não iria caber nessa legenda explicar o que foi o intemporal, algumas palavras descrevem bem “uma saudade sem fim” (sic)”, escreveu.

Nesse sábado, o namorado de Bella também fez uma homenagem a ela. “Vai ser sempre luz na minha vida amor. 02.11.2024 ?️ (Uma semana depois de completarmos 6 meses de uma vida juntos)”, escreveu.

Além de ter trabalhado com Claudia, Bella também fazia parte do Dançarte Studio de Dança, em Mogi Guaçu, São Paulo.

Fonte: Correio

Compartilhar:

NM

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Empresas de ônibus voltam a operar no município

Para dar continuidade às tratativas no que diz respeito...

Jessica Senra deixa comando do Bahia Meio Dia

Jessica Senra deixará o comando do Bahia Meio Dia....

‘Quartou’ com trabalho: Confira vagas de emprego para Camaçari

Interessados devem comparecer às unidades munidos de Carteira de Trabalho...

Com sinais de violência, corpo de mulher é encontrado em Camaçari

O corpo de uma mulher, apresentando sinais de violência, foi...