segunda-feira, 21 abr 2025

Coelba monta esquema especial para Eleições 2014

- Publicidade -

Durante todo o processo de votação e apuração das eleições 2014, a Coelba montará esquema especial para atender às solicitações de emergências. Serão disponibilizadas no centro de apuração equipes de prontidão durante 24 horas, até a totalização final e publicação oficial dos resultados.

Todas as redes e circuitos das zonas e seções eleitorais, além do centro de apuração, foram inspecionados e passaram por manutenção preventiva. A operação especial inclui, dentre outras ações, substituição de cabos e transformadores, instalação de postes e poda de árvores. Ao todo, cerca de 1000 profissionais estarão trabalhando na garantia da qualidade do fornecimento de energia nas eleições. Equipes da concessionária estarão posicionadas estrategicamente e ficarão à disposição para atender, com agilidade, qualquer eventualidade.

Para facilitar a comunicação dos juízes e presidentes de zonas e seções eleitorais com a Coelba em casos de emergência, a empresa disponibilizou folheto informativo com os nomes e telefones dos responsáveis pelos Centros de Operação da concessionária em toda a Bahia.

O trabalho, no entanto, não está restrito ao dia da votação. Ao longo de todo o período pré-eleitoral, a Coelba tem informado e orientado, por meio de cartas e visitas aos representantes das prefeituras municipais e partidos políticos, sobre os procedimentos necessários ao atendimento de solicitações de fornecimento provisório de energia para eventos e comícios.

 

Fonte: Aratu On Line

Compartilhar:

Michele

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Papa Francisco morre, aos 88 anos, em Roma

O papa Francisco morreu, aos 88 anos, na madrugada desta segunda-feira...

Suspeita de envenenar ovo que matou criança é encaminhada a presídio

Jordélia Pereira Barbosa, de 35 anos, presa por suspeita...

Bolsonaro mostra pontos de cirurgia e dreno em foto após cirurgia de 12 horas

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou uma foto em que mostra...