sábado, 27 jun 2026

Coleta de lixo é realizada na rua Joinville; moradores agradecem a Nossa Metrópole pela matéria

- Publicidade -

Moradores da rua Joinville, no bairro Ficam 2, informaram que a coleta de lixo foi realizada e manifestaram seus agradecimentos.

Na terça-feira (29), eles haviam feito uma denúncia sobre a falta do serviço, relatando que o lixo acumulado estava gerando uma situação crítica e um aspecto desagradável na rua.

Além de agradecer à nossa equipe pela divulgação da situação, os moradores também expressam gratidão à equipe responsável pela coleta e pedem a colaboração de todos para evitar o descarte irregular de lixo no local.”Aproveitamos para pedir o apoio e a conscientização dos moradores, que não descartem o lixo no local. Vamos colaborar com a equipe que faz a coleta.É para o nosso próprio bem”, relata.

Redação Nossa Metrópole

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias