quinta-feira, 25 jun 2026

Com paralisação dos rodoviários ônibus deixam de circular em Salvador

- Publicidade -

 

Rodoviários de duas empresas de ônibus estão fazendo uma paralisação na manhã desta quinta-feira (20). Por causa disso, cerca de 600 coletivos não estão circulando na cidade nesta manhã.

Os trabalhadores das empresas Plataforma e OT Trans fazem assembleia na porta das garagens. A previsão é de que os ônibus voltem a circular a partir das 8h. A paralisação atinge as regiões do miolo da cidade, como Mussurunga, Pirajá e Cajazeiras.

A categoria pede melhorias no sistema de transporte público, além do cumprimento do acordo com a empresa CSN, firmado no ano passado. O acordo previa o pagamento de indenização aos trabalhadores após o encerramento da empresa.

Fonte – Correio

 

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias