segunda-feira, 20 abr 2026

Começa hoje a 17ª edição do BBB, com apresentação de Tiago Leifert

- Publicidade -

 

Uma casa cheia de novidades, participantes diferentes e muitas câmeras escondidas. É a marca da nova temporada do Big Brother Brasil, que estreia nesta segunda (23) , às 22h15, na TV Globo/TV Bahia. Este ano, sob comando do apresentador Tiago Leifert, o programa traz um grupo mais eclético do que nunca. Serão 15 participantes de várias partes do país em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão.

bbb

 

Pela primeira vez, o programa terá início em uma segunda-feira e já começa com uma novidade: duas duplas de gêmeos competem entre si para garantir as últimas vagas do time. Apenas um irmão de cada dupla continuará no jogo. Os que ficarem se juntam aos outros 13 competidores que chegam na casa terça-feira (24).

 

Representando a única baiana entre os paricipantes da casa mais vigiada do Brasil, está a modelo e bailarina Gabriela Flor, de 27 anos. Criada em uma comunidade cristã em Trancoso, Gabriela está solteira e tem um projeto social na Praia do Forte onde dá aulas de balé para crianças carentes.

 

No primeiro encontro que Tiago Leifert teve com Pedro Bial, logo após o anúncio de que ele seria o novo apresentador do Big Brother Brasil (Globo), o veterano deu alguns conselhos ao discípulo. “O Bial disse para eu cuidar da saúde, pois o BBB suga muito da gente”, revela Leifert. “Ele quando me viu dava uns sorrisinhos meio estranhos para mim, eu nem sabia que ele já sabia”, diverte-se. Segundo Leifert, será uma honra substituir Bial. “Eu o conheci em 2008, na Olimpíada de Pequim. Na época, ele já me dava vários conselhos. Sempre foi ótimo comigo, um exemplo,” completa.

 

E e os tradicionais discursos na hora da eliminação, como ficam? “Não sei se farei discurso. Vou falar com base no que estiver ocorrendo dentro da casa”, revela. “Eu vou errar, vou acertar, mas estou com gana de fazer”, define Leifert. Outra novidade é que, pela primeira vez, o apresentador aparecerá de corpo inteiro quando for falar com os brothers. Isso será possível com computação gráfica e um telão de LED dentro da casa. O perfil dos participantes está bastante variado, com destaque para uma paratleta e uma idosa de 70 anos, a mais velha a ficar confinada na história do BBB.

Fonte: Correio

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Hospital Geral de Camaçari está sob nova direção

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) promoveu mudanças na direção...

Feriado Tiradentes: o que abre e fecha em Camaçari

Devido ao feriado de Tiradentes, nesta terça-feira, 21, estabelecimentos...

Boulevard Shopping Camaçari divulga horário especial de funcionamento no feriado de Tiradentes

O Boulevard Shopping Camaçari terá horário especial de funcionamento...

Mulher engravida de quadrigêmeas idênticas usando DIU

Uma mulher engravidou de quadrigêmeas idênticas usando o método contraceptivo...