sexta-feira, 17 jul 2026

Prefeito Elinaldo anuncia nova Praça de Lazer em Barra do Jacuípe. Obras devem começar em agosto

- Publicidade -

A comunidade de Barra do Jacuípe recebeu uma atenção especial nesta quarta-feira (25/07), com a visita do prefeito Elinaldo Araújo às obras de pavimentação que estão em andamento na localidade. O prefeito aproveitou o momento para anunciar a construção de uma nova praça equipada com diversos equipamentos de lazer para os moradores.

 

“A gestão está empenhada em dedicar a atenção necessária à população da Costa, e Jacuípe merece essa atenção e investimentos que garantam uma melhor qualidade de vida”, destacou. O prefeito percorreu várias ruas de Jacuípe desde o início da manhã, vistoriando obras e conversando com os moradores e, no início da tarde, autorizou a construção da praça.

 

O espaço, localizado próximo à Rua Manoel Leal, terá um parque infantil, quadra poliesportiva, barracas-quiosque, academia do idoso, quiosque da associação e estacionamento. O local atualmente serve apenas como área de estacionamento. As obras devem ser iniciadas na segunda quinzena de agosto.

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

BYD amplia operação em Camaçari e anuncia mais 4,3 mil vagas de emprego

A BYD segue acelerando sua expansão em Camaçari e...

Novos radares com IA entram em operação e já estão aplicando multas

Os radares equipados com Inteligência Artificial (IA) representam uma...