Copa de Beach Tennis movimenta o Boulevard Shopping Camaçari

Torneio será realizado nos dias 23, 24, 25 e 26 de maio, na Epic Arena, localizada no empreendimento

As areias da Epic Arena, localizada no Boulevard Shopping Camaçari, serão palco de disputas emocionantes durante a 1ª Copa Casa de Apostas de Beach Tennis, que acontecerá entre os dias 23 e 26 de maio. Com a participação de mais de 300 atletas vindos de todo o estado da Bahia, a competição promete disputas acirradas nas categorias masculinas, femininas e mistas, divididas por faixa etária e níveis de habilidade.

O torneio, que faz parte da 11ª Etapa do Campeonato Baiano, terá início na quinta-feira (23), às 17h30. As partidas da sexta-feira (24) e do sábado (25) começarão, às 7h30, e continuarão até a noite, garantindo um dia cheio de jogos. No domingo (26), último dia da competição, as disputas ocorrerão das 7h30 às 14h. A edição traz como novidade a maior premiação da história do circuito, que tem a chancela da Federação Baiana de Tênis (FBT), com prêmio de R$ 15.000,00 para as categorias profissionais.

O evento é aberto ao público, que poderá acompanhar e torcer por seus atletas favoritos. Além dos jogos, a copa contará com diversas atrações. Haverá uma área dedicada à exposição de produtos esportivos, opções variadas de alimentação e música ao vivo, criando um ambiente animado e divertido para toda a família.

Esse é o segundo torneio de beach tennis sediado pela Epic Arena do Boulevard. O esporte, que vem cada vez mais cativando entusiastas de todas as idades, combina a velocidade do tênis com a adrenalina do vôlei de praia. “Optamos pelo Boulevard como sede da etapa Camaçari, pois estamos sempre fomentando o esporte na cidade e crescendo juntos”, conta Breno Falcão, sócio da Epic Arena.

Confira a programação:

Quinta-feira (23/05) – Das 17h30 às 22h

Noite – Masculino D e Feminino D (até a final).

 

Sexta-feira (24/05) – Das 7h30 às 22h

Manhã – Feminino 40+ e 50+ (até a final) / Mista A, B e C (até a final).

Tarde – Mista Pro (até as quartas) / Masculino 40+ e 50+ (até a final) / Mista D (até a final).

Noite – Masculino Pro / Feminino Pro (até as quartas).

 

Sábado (25/05) – Das 7h30 às 22h

Manhã – Masculino e Feminino A (até as quartas) / Masculino e Feminino C (até as oitavas).

Tarde – Mista Pro (até a final) / Masculino e Feminino B (até as quartas).

Noite – Masculina e Feminino Pro (até a final).

 

Domingo (26/05) – Das 7h30 às 14h

Manhã/Tarde – Masculino e Feminino C (até a final) / Masculino e Feminino A (até a final) / Masculino e Feminino B (até a final) / Masculino 60+ (até a final) / Sub-12 (até a final) / Masculino e Feminino sub-14 (até a final) / Masculino e Feminino sub-18 (até a final).