O nome Wesley Safadão se tornou sinônimo de sucesso. O cantor cearense, que detém o maior cachê para shows do país e tem uma agenda digna de um superstar, não esqueceu os baianos, principalmente dos leitores do CORREIO. Antes de estourar nacionalmente, Safadão lançou em 2014 um DVD encartado neste jornal, que trazia, entre outros hits, a música Camarote. Já em 2015, lançou seu primeiro CD solo também por aqui.
E agora não será diferente. Ele preparou um CD especial com 20 músicas que sai encartado na edição de hoje do jornal, com 100 mil cópias. Você vai poder ouvir sucessos como A Dama e o Vagabundo, Coração Machucado, Jeito Safado, Me Ame ou me Deixe e Vamos pro meu Lounge, entre outras.
O álbum é o primeiro passo para uma verdadeira invasão do artista em terras baianas nesse mês de junho. Hoje, o cantor e sua banda fazem uma média mensal de 25 apresentacões. Agora, no período dos festejos juninos no Nordeste, esse número ultrapassa a marca dos 40 shows.
Invasão baiana
Safadão é presença confirmada nas maiores festas de forró do estado. Dia 23, estará no Forró do Sfrega, em Senhor do Bonfim, ao lado da Vingadora, Dorgival Dantas e É o Tchan. No mesmo dia, fará o Forroça no Parque Gabriela, em Cruz das Almas, com Flávio José, Simone & Simaria, Saulo e Forrozão. Dia 24, é a estrela do Forró do Lago, na Vila Music, em Santo Antônio de Jesus, com Bell Marques, Aviões do Forró e Oito7Nove4. Dia 24, tem o Forró do Piu Piu, no Hotel Fazenda Colibri, em Amargosa. Além de Safadão, tem Durval Lélys, Timbalada, Lucas Lucco e Danniel Vieira. No dia 26, o cantor se apresenta em Ibicui, no Brega Light, dividindo o palco com Simone & Simaria, Banda Vingadora, Harmonia do Samba e Boteco das Amigas. A agenda inclui, também, Conceição do Jacuípe.
Em julho, tem dose dupla de Safadão: dia 2, no Forró do Bongo, no Estádio Municipal de Catu, com Ivete Sangalo, Harmonia do Samba, Tayrone e Dan Valente. Depois, vai para o Forró Coffee, na Fazenda Nova Itália, em Itiruçu, dividindo a cena com Aviões do Forró, Trio da Huanna e Danniel Vieira.
Fonte:Correio