Criança de 5 anos morre afogada em piscina de pousada

Uma criança de cinco anos morreu afogada na manhã do último sábado (17), na piscina da Pousada Paraíso Ecológico, no centro de Arraial d’Ajuda, na cidade de Porto Seguro, na Bahia.

De acordo com a polícia, Elisa Vieira estava acompanhada dos pais e brincava na piscina infantil, de onde teria saído e pulado na piscina de adultos. Quando os familiares perceberam, ela estava se afogando.

001 (2)

A chegou a ser socorrida com vida e levada para o posto de Pronto Atendimento (PA), mas não resistiu e morreu antes de ser encaminhada para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, no município

Ao site Radar 64, a dona da pousada, Marinês Botega, contou que está prestando assistência à família, que é de Vitória, no Espírito Santo. Ela ainda informou que a pousada orienta os hóspedes sobre a profundidade da piscina de adultos, que é de 1,5m e que a pousada, por ser pequena, não possui salva-vidas.

A delegacia informa que tem conhecimento do caso e aguarda a família para registrar a ocorrência. O corpo da vítima continua no Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser periciado.

Fonte: Bocão News