Após rumores de que poderá ser a candidata do Partido dos Trabalhadores (PT) para concorrer à prefeitura de Camaçari em 2020, a advogada Ivoneide Caetano vem intensificando sua presença nas redes sociais.

Adotando somente o sobrenome do marido, o ex-deputado federal Luiz Carlos Caetano, em seus perfis oficiais, Ivoneide passou a falar um pouco mais sobre temáticas voltadas para mulheres, família e política, além de publicar mais registros de sua rotina diária, em família, e participações em eventos.
No meio político já é forte o burburinho de que a inelegibilidade de Caetano é, praticamente, irreversível. Sendo assim, a esposa seria a principal aposta do ex-prefeito de Camaçari para desbancar a oposição nas próximas eleições. Dentro do Partido dos Trabalhadores, também já foi dada a largada para a corrida pelo maior cargo de gestão da cidade. Na última semana, os vereadores Teo Ribeiro, José Marcelino, Bira Coroa e Jackson Josué colocaram seus nomes à disposição do partido para entrar na disputa, e já começam a buscar aliados para suas prováveis campanhas.
Redação Nossa Metrópole


