Dias D’Ávila recebe Central de Videomonitoramento

A Prefeitura de Dias D’Ávila, em parceria com a Polícia Militar, inaugurou nesta quarta-feira (05/11), a Central de videomonitoramento. O evento foi realizado no Batalhão da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar, no bairro do Imbassay e contou com a participação das autoridades municipais, do Comandante Geral da PMBA, Alfredo Castro, do Comandante de Policiamento da Região Metropolitana de Salvador, Silvino Berlink e do Comandante da 36ª CIPM, Major Ibrahim Souza de Almeida.

O Tenente Erick Lima abriu o cerimonial numa breve apresentação da sua tropa, em seguida, o Major da 36ª CIPM, Ibrahim Souza, fez o uso da palavra e enfatizou a colaboração e empenho da atual gestão em otimizar as ações preventivas da Segurança Pública da cidade, com a instalação da Central de Videomonitoramento.

Também discursaram o Comandante Geral da PMBA, Alfredo Castro, o Presidente da Câmara, Dr. Zé Carlos e a gestora municipal, Jussara Márcia, todos reforçaram a importância do sistema de videomonitoramento, que conta com 44 câmeras instaladas em todas as escolas municipais, entradas e saídas da cidade, distritos e principais vias do município.

Ao final da solenidade, após descerrar a Placa Inaugural, a prefeita Jussara, acompanhada das autoridades presentes, convidou o público para conhecer de perto o mais novo equipamento, que vai ajudar a população ter uma cidade mais segura.

Fonte: Ascom / PMDD