Dilma amplia votação em Camaçari e prefeito comemora

Na Bahia, Camaçari é um dos municípios onde a votação de Dilma Rousseff apresentou um dos maiores índices de crescimento entre um turno e outro. No primeiro, a presidenta teve 50.952 votos (45,35%) e no segundo pulou para 70.085 (61,65%), o que representa um aumento de 19.133 votos . Em termos percentuais, uma elevação de 37,55%.

O prefeito Ademar Delgado diz, cheio de felicidade, que está com a “alma lavada”. Logo depois do primeiro turno, ele afirmou que intensificaria as ações políticas para ampliar em pelo menos 10% a votação de Dilma no  segundo turno. O resultado foi bem além da expectativa.

Na leitura do prefeito, o considerável crescimento da votação de Dilma no segundo turno significa que o povo aprova a administração municipal e reconhece o valioso apoio dado pela presidenta ao Município, em obras fundamentais como é a urbanização integrada da bacia do rio Camaçari, que está mudando o perfil da cidade, entre tantas outras. “Se no Brasil foi uma vitória apertada, aqui ela ganhou com folga”, festeja Ademar Delgado, que na segunda-feira (27/10) participou de passeata para comemorar a reeleição de Dilma.

Por Rogaciano Medeiros, jornalista