Lamentavelmente, em Assembleia realizada hoje (01), os professores da rede pública municipal de Camaçari decidiram manter a greve.
Em reunião da categoria foram aprovadas as pautas de devolução até segunda-feira (04), do dinheiro descontado em folha pela prefeitura. Os professores querem um novo contra chefe sem as faltas referentes aos dias de greve, além do plano de reajuste plurianual.
Na prefeitura hoje pela manhã, uma comissão de professores foi recebida pelo vice-prefeito José Tude, que garantiu, buscar do prefeito Antônio Elinaldo um posicionamento até a segunda.
O prefeito chegou de Brasília ontem pela manhã e diz que essa quebra de braço entre a Prefeitura e os professores está prejudicando a população. Segundo ele, todos os avanços possíveis já foram oferecidos a categoria.
Redação Nossa Metrópole


