Em entrevista a Ivete Sangalo, Xuxa conta que fez plástica malsucedida

A partir desta segunda-feira (2), Ivete Sangalo comanda a nova temporada do Superbonita, do GNT, que estreia com uma convidada especial: Xuxa. Durante a entrevista, a ‘Rainha dos Baixinhos’ revelou que fez uma cirurgia plástica malsucedida e que foi submetida a um botox sem sua autorização.

RTEmagicC_Xuxa_Representativa_1_txdam122885_d7c6ba.jpg

“A Sasha estava com dois anos e meio de idade. [Eu] quis colocar silicone nos seios e fazer uma lipo na barriga. A pessoa que fez em mim fez uma coisa completamente errada. Aí fibrosou. Até hoje eu sinto dor. Ah! Quando eu acordei: ‘O que é isso aqui no meu olho?’ Ela colocou botox no meu rosto sem me falar! Eu tenho ódio de botox!”, lembra.

Ainda durante a conversa, a baiana, que é amiga da loira, questionou alguns mitos sobre seus cuidados com o corpo. “Você toma banho de banheira com leite de cabra? É verdade que você toma banho de água coco?”, pergunta. Xuxa responde sem rodeios: “Passava muito leite no cabelo para clarear. Você usa no sol. Pegava ainda na fazenda, aquele com gordura mesmo. Jogava uma hidratação no cabelo e já clareava”, revela. “A água de coco eu jogava muito no meu rosto quando me queimava. Porque é soro né? Hidrata. Para tirar um pouco a vermelhidão”, explica.

Fonte: Ibahia