Uma noite de muito glamour, elegância e sofisticação. Foi assim a realização da 2ª edição do Prêmio Nossa Metrópole Empreender Camaçari 2014, realizada na noite desta sexta-feira (26), na Cidade do Saber, em Camaçari.
O auditório do teatro recebeu empresários, autoridades, amigos e familiares que fizeram questão de comparecer ao evento, já considerado por muitos como um dos mais importantes para a valorização do empreendedorismo local.
Além das dezenas de empresários presentes, autoridades, como o prefeito de Camaçari, Ademar Delgado, também participaram da festa. “O Prêmio Nossa Metrópole é um estímulo para o empreendedorismo local. Isso nos deixa feliz por ver Camaçari crescendo cada vez mais”, disse o prefeito que fez questão de parabenizar a iniciativa das empresárias Fabiana Monte e Marlene Ferreira.
“O prêmio é um modo que encontramos de incentivar os empresários do município. Empresas que tem o perfil inovador”, disse a idealizadora do projeto, Fabiana Monte.
Trinta e três empresas dos mais variados segmentos foram premiadas pela iniciativa empreendedora aplicada no município. Além delas, três instituições receberam Menção Honrosa, pelo trabalho que vem realizando na região. Foram elas: o Sindicato dos Metalúrgicos de Camaçari, através do seu presidente Júlio Bonfim; o designer de artesanato Deo Senna; e a Bamuca, através do seu diretor-executivo Gilmar Joaquim.
A festa também foi abrilhantada por uma apresentação teatral, além da dança de salão com o casal Carlei Daltro e Gil Carvalho, e a atração musical da dupla Barlley e Edú, que animou o público com canções como “Tente Outra Vez” e “ Pescador de Ilusões”. E, para fechar a noite com chave de ouro, a Bamuca apresentou a belíssima canção “Garota de Ipanema”.
Fernanda Melo / Redação Nossa Metrópole




