‘Essa injustiça vai acabar’, diz Luma de Oliveira sobre investigação da PF

Luma de Oliveira (Foto: Marcos Ferreira/ Foto Rio News)

Luma de Oliveira fez um desabafo na última segunda-feira, 9, sobre a investigação da Polícia Federal após seu filho mais velho, Thor Batista, publicar em seu perfil do Facebook um post agradecendo o apoio dado à família pela médica Rosa Célia Barbosa, que disse à colunista Lu Lacerda achar que o empresário não está sendo tratado com dignidade.

“Essa injustiça vai acabar”, comentou a ex-modelo na publicação de Thor.

Luma de Oliveira (Foto: Marcos Ferreira/ Foto Rio News)
Luma de Oliveira
(Foto: Marcos Ferreira/ Foto Rio News)

Na manhã desta quinta-feira, 12, Luma de Oliveira foi surpreendida por uma operação da Polícia Federal em sua casa no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio. O advogado da ex-mulher de Eike Batista, Michel Assef Filho, contou ao EGO no trajeto para o local que foi chamado por sua cliente nesta manhã e que ambos foram pegos de surpresa. “Eu não sei exatamente o que está acontecendo. Estou indo para lá para saber mais detalhes”, disse ele na ocasião.

Casa da Luma de Oliveira (Foto: EGO)
Casa da Luma de Oliveira (Foto: EGO)

‘Nunca estivemos tão unidos’
Na quarta-feira, 11, Luma conversou com o EGO e desmentiu a informação divulgada pelo jornal “Extra” de que teria feito um escândalo na porta da casa do ex-marido. “Isso é um absurdo. Desde que aconteceu essa crise, estamos mais unidos ainda. Somos parceiros, companheiros e amigos. Estou do lado dele e ele está do meu lado. Jamais faria isso com ninguém, muito menos com o pai dos meus filhos”, afirmou.

Luma contou que faz questão de manter uma relação com Eike não só pelos filhos. “Sou o contrário das mulheres que toleram o ex-marido pelos filhos. Eu, realmente, o adoro e o respeito”, disse ela, acrescentando: “Nos separamos há 10 anos e não teve um Natal que não passamos juntos. Estamos unidos nos momentos difíceis e alegres”.

Luma comenta post de Thor em rede social (Foto: Reprodução/ Facebook)
Luma comenta post de Thor em rede social (Foto: Reprodução/ Facebook)

Luma ainda disse que não iria se pronunciar sobre o caso, mas acredita que a situação de sua família vai ser resolvida: “Estou lidando com isso com paciência, união e sabedoria. Acredito que essa situação vai ser revertida porque tudo vai ser esclarecido”.

Fonte: Ego