Estudante quase é vítima de novo golpe de criminosos em estacionamento da UFBA

Recado deixado por suposto criminoso (Reprodução / Facebook)

Uma estudante da Universidade Federal da Bahia (UFBA) desabafou sobre uma suposta tentativa de assalto no PAF 3, em Ondina, que sofreu na noite desta quarta-feira (11), quando deixava o campus.

Ela contou que percebeu um homem no estacionamento escuro indo em sua direção e, ao entrar no carro, se deparou com um bilhete no para-brisa.

Recado deixado por suposto criminoso (Reprodução / Facebook)
Recado deixado por suposto criminoso (Reprodução / Facebook)

“Ele fazendo sinal para que eu abaixasse o vidro, só que arrastei o carro antes dele se aproximar. Ao chegar na portaria principal de Ondina, parei o carro e desci para pegar o papel e ver o que estava escrito”, escreveu, completando: “Havia uma placa de um carro e dizendo que haviam batido no meu carro, olhei, procurei a batida e não achei”.

Assustada, a universitária foi para casa e decidiu investigar a placa do carro que supostamente teria batido no seu, usando um aplicativo para celular.

“Um amigo colocou a placa do carro em um aplicativo que vê as informações e as mesmas não batiam com a descrição do carro que estava no bilhete, a placa é de um caminhão de Conceição do Jacuipe”, pontuou.

Ela ainda apontou que “alguma coisa de ruim este cara pretendia fazer” e “seria a vítima desta noite”. Por fim, a estudante afirmou que entrará “em contato com a direção da faculdade” e fez o apelo: “Fica aqui o aviso de cuidado para todos”.

Fonte: Varela Notícias