quinta-feira, 15 jan 2026

Exposição “Marias” começa nesta segunda-feira (18), na Cidade do Saber

- Publicidade -
https-www-ba-gov-br-comunicacao-doladodagenteutm_sourcesites-verticaisutm_mediumcpmutm_campaignmorya_regionais-bahia-2025-2_r02utm_contentdisplay

De 18 a 30 de maio, a exposição “Marias”, do artista plástico Deo Senna, estará em cartaz no Foyer do Teatro Cidade do Saber (TCS). Cabaça, resina, alumínio, renda e muita criatividade, são a matéria-prima utilizada na produção das famosas bonecas “Marias” que, seis anos depois de criadas, continuam a encantar o público com seu charme e delicadeza.

Ao todo, serão expostas 26 peças. Cheias de cor e vibração, cada “Maria” retrata a diversidade da mulher, respeitando a individualidade característica de cada uma, sem perder a magia que envolve e unifica este coletivo universo feminino.

Visitação – A exposição pode ser visitada no horário de funcionamento do Teatro Cidade do Saber, durante a semana, das 9h às 12h e das 13h às 18h. Nos finais de semana, apenas quando houver evento no Teatro. A entrada é gratuita.

Exposição Marias_Foto Divulgação

SERVIÇO
O quê? Exposição ‘Marias’
Quando? De 18/05 a 30/05
Onde? Foyer do Teatro Cidade do Saber
Quanto? Gratuito

Fonte: Ascom / CDS

Compartilhar:

JN

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Homem desaparecido em Camaçari é encontrado sem vida

O desaparecimento de Djalma de Souza Campos, de 60...

Camaçari recebe programa ‘Invest Verde Bahia’; inscrições estão abertas

A fim de fortalecer a competitividade dos negócios locais,...

Atuação de guarda-vidas garante mais segurança nos 42 km de praias de Camaçari

Para garantir mais segurança a moradores, turistas e visitantes...