A FANESC – Fanfarra Estudantil de Camaçari fará sua primeira exibição após se consagrar Tetra Campeã Baiana/2015, como parte da programação de inauguração da decoração natalina de Camaçari. O evento acontece nesta sexta-feira, dia 4 de dezembro, às 18h, nas Praças Desembargador Montenegro e Abrantes.
Redação Nossa Metrópole


