Fernanda Gentil está grávida

- Publicidade -
CETEP

Matheus Braga, marido de Fernanda Gentil, não esconde a emoção o falar da mulher e do filho que estão ansiosamente estão esperando. Em conversa com o EGO nesta quarta-feira, 21, o empresário contou que os dois descobriram que Fernanda estava grávida um pouco antes do Réveillon: “Ela fez o teste de gravidez, depois fomos juntos fazer o de sangue! E de lá descobrimos, é sensação única, chorei demais.”

Marido de Fernanda Gentil fala sobre gravidez da mulher (Foto: Reprodução / Instagram)
Marido de Fernanda Gentil fala sobre gravidez da
mulher (Foto: Reprodução / Instagram)

E para Matheus não há dúvidas de que a repórter e apresentadora do Globo Esporte será uma ótima mãe. “Falar da Fernanda é fácil! A pessoa que ela é no trabalho, na TV, ela é comigo, com os pais, com os amigos. Fernandinha sempre foi assim, desde pequena, carismática demais, fala com todo mundo, gosta de ajudar! Como mãe eu já tenho um bom exemplo dela, da relação com seu afilhado. Indiscutível que será uma excelente mãe!”, contou o empresário. Os dois estão casados desde janeiro de 2013.

473a7942
Na última terça, 20, Fernanda exibiu o corpinho com os primeiros sinais da gravidez ao ir à praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Ao EGO, a jornalista confirmou que está grávida. “Estou sim, de dois meses”.

473a8030

Fonte: Ego

Compartilhar:

Michele

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Número de famílias endividadas diminui no Brasil, aponta pesquisa

Pelo segundo mês consecutivo, o percentual de famílias endividadas...

Lore Souza anuncia gravidez após perdas: ‘Deus operou um milagre’

A influenciadora baiana Lore Souza, de 26 anos, emocionou...

Cobrança de pedágio será suspensa em rodovias baianas; entenda

A cobrança de pedágio nas rodovias BR-116 e BR-324,...