quinta-feira, 25 jun 2026

Fernanda Lima lamenta morte de pai após internação por covid-19

- Publicidade -
Camaforró 2026

A atriz Fernanda Lima lamentou a morte de seu pai, Cleomar, em uma homenagem no Instagram neste sábado, 18. Ele contraiu a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, e passou cerca de quatro meses internado.

“Nesses quase 120 dias internado, tu provou mesmo ter fôlego de atleta. Lutou bravamente contra a covid e depois contra todas as consequências da doença. Foi cruel não poder estar ao teu lado durante o processo todo”, escreveu a apresentadora.

Em seguida, prosseguiu: “A única vez que consegui deixar minha bebê para pegar um avião e ir te visitar, tu já não estava mais na UTI. Fiquei abraçada em ti ouvindo essa música do Cartola que tu tanto adorava. Eu chorava vendo teu olhar vago e observava tuas lágrimas escorrerem também”.

Fonte: Correio

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias