domingo, 31 maio 2026

Festival beneficente “Bio quartas da dança” relembra Gonzaguinha

- Publicidade -
gov

O Projeto “Bio-Quartas da dança: biografia em corpos” chega à sua segunda edição, apresentando ao público a vida e a obra do grande mestre Gonzaguinha, através de expressões cênicas e corporais criadas pelos próprios bailarinos e intérpretes que farão parte do elenco. O projeto, que visa apresentar ao público camaçariense artistas que marcaram a Música Popular Brasileira, é uma idealização de Anderson Hassys de L’oyá e será realizado na próxima quarta-feira (20), às 19h30min, no palco principal do Teatro Alberto Martins.

be030d35-1112-4a46-ac44-3593fcf49004

O elenco é composto por Lucas Ronan, Marih Araújo, Joana Pinto, Antônia Matos, Kely Adriane, Vinícius Santana, Jean Santos, Claudiana Honório, William Barbosa, Rayanne Natielle, Janete Matos, Leonardo Luz, Fernanda Araújo e Ângela Cheirosa.

A entrada é 1 kg de alimento não perecível e os ingressos estarão disponíveis na bilheteria do Teatro Alberto Martins a partir das 14h do dia do espetáculo. Toda a arrecadação será doada para a família de Steffany Ingrid, que está em tratamento contra uma leucemia.

SERVIÇO
O QUE: Bio-Quartas da dança – Edição Gonzaguinha
ONDE: Teatro Alberto Martins
QUANDO: Quarta-feira, 20/04, às 19h30min
QUANTO: 1kg de alimento não perecível

Fonte: Ascom Alberto Martins

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Idosa de 108 anos renova carteira de motorista e poderá dirigir legalmente até os 115

Aos 108 anos, Susan Young Browne voltou a chamar atenção nos...

CIAT disponibiliza novas vagas de emprego e estágio para esta sexta

Atuando como ponte entre empresas e trabalhadores, o Centro...

Estudantes de Camaçari apresentam projeto sobre preservação do Rio Joanes

Os estudantes da Escola Municipal Eustáquio Alves Santana, em Camaçari, na...