GOV
domingo, 13 outubro, 2024

Flávio diz que se eleito não hesitará em construir relação com governo do estado

- Publicidade -
CETEP

O pré-candidato a prefeito de Camaçari, Flávio Matos (União Brasil), esclareceu durante entrevista ao podcast Barril Dobrado, nesta segunda-feira (15), que os ataques direcionados aos erros na gestão do governo estadual em suas estruturas no município são, principalmente, para o secretário de Relações Institucionais Luiz Caetano, que já foi prefeito de Camaçari e pretende ser candidato mais uma vez.

Para Flávio, o seu adversário político não faz a política propositiva. “Ele não tem coragem de expor os problemas que existem na regulação, por exemplo, que é uma demanda de responsabilidade do governo do estado e mesmo ele sendo aliado do governador não ajuda Camaçari com essa deficiência grande que as pessoas da cidade enfrentam”, pontua o pré-candidato.

Um dos questionamentos durante a entrevista foi sobre a sua postura com o governo do estado em caso de vitória nas urnas no dia 6 de outubro. “O gestor tem que ser republicano, estadista, esquecer as bandeiras partidárias. Se for importante dar as mãos em prol da nossa população eu vou buscar essa parceria sim, o prefeito tem que governar pra todos e focar em trazer os benefícios para Camaçari”.

Flávio usou como exemplo a relação do ex-governador Rui Costa, hoje ministro da Casa Civil, com o prefeito Antônio Elinaldo. “Essa relação respeitosa de Elinaldo e Rui Costa foi benéfica pra Camaçari. Conseguimos trazer muita coisa com essa parceria e Camaçari avançou em aspectos importantes, como a maternidade que foi inaugurada e teve uma contribuição importante do nosso grupo com a destinação de dez milhões através de emenda do deputado federal Paulo Azi”, concluiu.

Compartilhar:

NM

Destaques

Mais Notícias
Notícias