quarta-feira, 22 abr 2026

Flávio e Angélica fazem comunicado importante para a militância

- Publicidade -
Banner Livros 21/04 a 15/05

Dada a largada oficial para o início da campanha eleitoral municipal, os candidatos a prefeito e vice de Camaçari, Flávio Matos (União Brasil) e Professora Angélica (Progressistas), respectivamente, tiveram uma agenda cheia de atividades. Para tanto, a fim de seguir de forma ordenada nessa maratona de compromissos, os postulantes fizeram um comunicado importante em suas redes sociais oficiais, na noite deste domingo (18/8), com a proposta de manter o cuidado e a ordem na cidade.

“Vamos ter cautela e cuidado com os espaços públicos e privados de nosso município. Peço para não adesivar equipamentos públicos e casas que não estejam autorizadas. Sei que estamos na missão de construir um novo futuro, de vencer a eleição e levar Camaçari pra frente, mas é importante que a militância faça as coisas da forma correta”, disse Flávio, ao acrescentar que a responsabilidade é de todos, “vamos fazer uma campanha limpa e todos podemos ser agentes de fiscalização, para preservar o nosso bem maior, que é Camaçari”.

Sobre os três primeiros dias de campanha, Flávio afirmou que o grupo começou muito bem: “o povo já escolheu, o povo quer o novo! Nas ruas de Camaçari eu senti mais uma vez o abraço das pessoas, a cidade quer viver um novo momento, um novo futuro. É pra frente, Camaçari”.

Na sexta-feira (16/8), os candidatos participaram do arrastão O Bonde do Flavinho, que reuniu milhares de pessoas que saíram da Gleba C e seguiram até a Praça dos 46; no sábado (17/8), o dia foi de adesivaço no Centro Comercial; Para fechar o fim de semana, no domingo, o grupo transformou as ruas da cidade em uma verdadeira onda azul. Juntos, centenas de carros, motos, bandeiras, praguinhas e militantes vestidos com a cor predominante do time, participaram e abrilhantaram a Carreata do 44.

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Ana Paula campeã do BBB 26: veja quanto já recebeu cada vencedor

A jornalista Ana Paula Renault, de 44 anos, venceu o Big Brother...

Caso Thamiris: vizinho suspeito de atrair jovem para morte é solto

A soltura de um dos principais investigados pela morte da...