Gerência do Trabalho e Emprego atende com hora marcada

- Publicidade -
CETEP

A Gerência do Trabalho e Emprego de Camaçari está com um novo sistema de agendamento, disponibilizado pelo Ministério do Trabalho e Emprego. O cidadão que for solicitar os serviços de emissão da carteira de trabalho e Previdência Social, recurso do seguro desemprego, homologação de rescisão contratual e orientação trabalhista e sobre segurança e saúde no trabalho deve agendar os serviços através do endereço eletrônico www.saa.mte.gov.br.

Com o novo sistema, o solicitante escolhe o serviço, a data e o horário para ser atendido. Ao final do procedimento, o usuário recebe a confirmação do agendamento para comparecer à gerência e não necessita mais pegar uma senha de atendimento.

A nova medida tem a finalidade de oferecer um atendimento com mais rapidez, comodidade e melhorar a qualidade dos serviços prestados à população local e cidades vizinhas.

A Gerência do Trabalho e Emprego de Camaçari funciona das 8h às 17h e fica situada na rua José Nunes de Matos, nº 16, Centro.

Fonte: Ascom / PMC.

Compartilhar:

Michele

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Estourou no bolso: entenda como um celular pode explodir mesmo sem estar carregando

O superaquecimento da bateria é apontado como a principal...

Jovem sofre parada cardíaca após beber energético antes do treino

A jovem ingeriu metade de uma lata de energético...

Emprego em Camaçari: Veja vagas desta terça-feira (11)

Para ter acesso a alguma das vagas disponíveis no SineBahia,...

Preço de medicamentos genéricos pode cair mais de 50%, diz Ipea

Um novo estudo feito pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada...