terça-feira, 11 ago 2026

Gerente do BDM tenta se esconder em culto religioso e é preso

- Publicidade -

Um homem apontado como gerente do tráfico de drogas, no bairro de Cosme de Farias, em Salvador, foi preso na noite quinta-feira, 24, durante uma operação policial em Engomadeira.

Segundo fonte ligada à polícia, o suspeito, que foi identificado pelo vulgo de ‘cheiroso’ e integrava a facção criminosa Bonde do Maluco (BDM), entrou em uma igreja evangélica na rua Jardim das Oliveiras para tentar escapar das forças policiais. Na ação, ele fingiu que estava participando do culto, mas não adiantou.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o criminoso possuía mandado de prisão e o episódio aconteceu após a intensificação das ações de combate às facções envolvidas com homicídios, extorsão, comércio de drogas e armas, além de corrupção de menores.

As Forças da Segurança seguem com o reforço das ações nos bairros de Cosme de Farias e da Engomadeira.

A TARDE

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Academia ao ar livre em Itinga está 80% concluída em Lauro de Freitas

Novo espaço integra o projeto Academia para Todos e...

Lula lidera na Bahia em cenário de 2º turno contra Flávio Bolsonaro, aponta pesquisa

Levantamento divulgado nesta terça-feira (11) mostra o presidente com...

Ciretran de Camaçari terá horário de atendimento alterado nesta semana

Mudança ocorre entre quarta (12) e sexta-feira (14) devido...