Gian revela que decisão de acabar com a dupla partiu de Giovani

Após sofrer um AVC isquêmico e receber alta do hospital em São Paulo, Gian da dupla com Giovani participou do programa ‘Domingo Show’, da TV Record. Durante a entrevista, ele falou sobre os últimos acontecimentos da vida pessoal e profissional.

01

“Eu tenho é que agradecer. A gente vê tanta gente que passa por esse mesmo problema e não fica bem… A única coisa que ficou foi a vista turva, mas o médico disse que vai desaparecer com o tempo, e um pouco também de confusão”, afirmou.

Além disso, o cantor aproveitou para falar sobre o fim da dupla com o irmão, Giovani. “Já faz tempo que haviam comentado comigo, não ele, que o Giovani tinha vontade de seguir carreira solo, ter um trabalho próprio. Ele está fazendo isso agora, e eu tenho que respeitar. É como um casamento: quando não dá mais para ficar casado, fatalmente vai haver uma separação. Graças a Deus as pessoas têm muito respeito pelo nosso trabalho e isso me deixa muito orgulhoso”, afirmou, dando a entender que a decisão teria partido do irmão.

02

Gian passou mal depois que a sua esposa, Tati Moreto, sofreu insultos no Instagram por Zezé Di Camargo.  Ele aproveitou a participação no programa para esclarecer a polêmica.”Não, não acho que tenha a ver com a postagem do Zezé, meu AVC. Ele é meu amigo, não dá pra dizer que foi isso, foi um acúmulo de coisas. Minha esposa nunca foi amante, de maneira alguma. Eu tive trabalho em conquistá-la, mostrar que estava separado, e só aí é que começamos o namoro”, explicou o cantor.

Esposa de Gian, Tati Moreto, se emociona durante entrevista
Esposa de Gian, Tati Moreto, se emociona durante entrevista

A esposa de Gian também falou sobre o caso: “foram os piores dias da minha vida, ver o meu marido ali, todo cheio de aparelhos, monitorado, na semi-intensiva, eu não saia do lado dele. Meu filhinho me perguntava: ‘mãe, meu pai vai morrer?'”, contou.

Fonte: Ibahia