Grávida de cinco meses morre depois de cair de moto

- Publicidade -
Cometa

Um acidente de trânsito deixou uma pessoa morta na tarde desta quinta-feira (25). Segundo a Central de Polícia, Emanuela Sicopira da Silva, de 23 anos, estava grávida de cinco meses e morreu após cair de uma motocicleta em Capelinha de São Caetano.

Ela ainda foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE) por familiares, mas acabou morrendo horas depois. O acidente aconteceu por volta das 12:40 e a jovem morreu às 14h. Ainda segundo o órgão, os médicos tentaram salvar o bebê, que morreu em seguida.

Em contato com o iBahia, a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) informou não ter recebido o chamado. Ainda segundo a Transalvador, apenas um acidente com uma pessoa ferida foi registrado pelo órgão desde às 7h desta quinta-feira.

No último dia 23, a jovem postou uma mensagem no Facebook. “Ano que vem será de mudanças, se Deus quiser”. Amigos na página lamentam a morte de Emanuela.

Fonte: Correio 24 Horas

Foto: Reprodução Facebook
Foto: Reprodução Facebook

Compartilhar:

Michele

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Falta de médicos suspende atendimento na Maternidade Regional de Camaçari

Com dez semanas de gestação e um leve sangramento,...

Menino de 8 anos morre após tocar em poste e sofrer choque na Bahia

Um menino de 8 anos, identificado como Rafael Matos...

Vídeo: ônibus do cantor Thiago Aquino é atingido por tiros na Bahia

O ônibus do cantor Thiago Aquino foi atingido por disparos de...

Desconto na energia: baianos poderão receber até R$ 48 de bônus

A conta de energia de aproximadamente 6 milhões de baianos pode...