Uma farmácia no bairro de Nova Brasília, em Salvador, foi alvo de uma ação criminosa na madrugada desta quarta-feira (8). De acordo com informações da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Sete de Abril), por volta das 3h30 de hoje, um grupo com quatro homens arrombou a porta da farmácia Popular, no final de linha do bairro.
Eles chegaram no local em uma picape S10, de cor branca. Testemunhas relataram à polícia que a quadrilha deu ré no veículo e arrombou a porta do estabelecimento comercial. Após invadirem o local, eles usaram um artefato para explodir o caixa eletrônico do Banco24horas que fica no interior da farmácia.
No entanto, a detonação apenas danificou a frente do terminal, e o grupo fugiu sem levar dinheiro ou nada da farmácia. O local ficou parcialmente destruído por conta da explosão. Ainda segundo a 50ª Companhia, a espécie de artefato utilizado durante a ação será identificado pela polícia.
A Polícia Militar realiza buscas na região do crime desde a madrugada, mas até às 8h nenhum dos integrantes da quadrilha tinha sido identificado e preso.
Fonte: Correio 24 Horas