Um grupo de pessoas, dentre elas estudantes e funcionários públicos municipais, realizam, na manhã desta segunda-feira (28), um protesto no pátio da Prefeitura de Camaçari.
O intuito é chamar à atenção do prefeito Elinaldo (DEM), para melhorias da educação, além da pauta dos servidores que fazem uma série de reivindicações.
Redação Nossa Metrópole


