Guarda municipal é sequestrado em Vilas de Abrantes e encontrado morto em Salvador

- Publicidade -
Cometa

Um guarda municipal foi encontrado morto, na manhã deste sábado (5), na Avenida de Março, no bairro de Nova Brasília, em Salvador. O corpo da vítima foi encontrado sem roupas, com as mãos amarradas e marcas de tiros.

Testemunhas afirmam que Thiago Duarte Banhara estava com a namorada, em um bar de Vilas de Abrantes, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, quando foi abordado por homens, na noite de sexta-feira (4).

Foto: Reprodução/G1

De acordo com as testemunhas, o guarda municipal foi imobilizado com um golpe “mata-leão”. Em seguida, os suspeitos fugiram do local com Thiago Banhara, no carro da vítima. De acordo com a polícia, testemunhas e familiares da vítima estão sendo ouvidos. Guias de perícia e a remoção do corpo foram expedidas.

O carro do guarda municipal foi encontrado, abandonado na capital baiana e será periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT). A autoria e a motivação do crime são investigadas na Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM).

Em nota, a Guarda Civil de Salvador (GCM) lamentou a morte do agente Thiago Duarte Banhara, que estava há mais de 13 anos na instituição e, atualmente, desenvolvia atividades no Grupo Especial de Motocicletas (GEM).

Foto: Reprodução/G1

A GCM também repudiou o caso e se solidarizou com todos os colegas de farda, amigos e familiares. Além disso, afirmou que vai acompanhar de perto as investigações para elucidação do fato. O sepultamento do agente aconteceu no domingo (6), às 11h30, no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador.

Fonte: G1

Compartilhar:

Otorrino

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Ex-diretora penal presa por facilitar fuga é encontrada em estado grave

Ex-diretora do Conjunto Penal de Eunápolis, Joneuma Silva Neres,...

Campanha é organizada para apoiar dono de estofaria após incêndio

No último domingo (19), um incêndio devastou a estofaria...