sábado, 17 jan 2026

Harmonização facial de Ricardo Nunes (MDB) pode motivar investigação

- Publicidade -
https-www-ba-gov-br-comunicacao-doladodagenteutm_sourcesites-verticaisutm_mediumcpmutm_campaignmorya_regionais-bahia-2025-2_r02utm_contentdisplay

O prefeito reeleito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), fez um procedimento de harmonização facial que pode virar motivo de investigação. Nunes fez o tratamento duas semanas após as eleições.

As fotos do antes e depois, com direito à hashtag “parceria de cuidado”, foram divulgadas por uma clínica que atende clientes famosos, localizada em Vila Nova Conceição, zona sul da capital paulista. Com a repercussão, a publicação foi apagada.

A responsável pela clínica, Simone Viotto, participou de um almoço com outras mulheres no gabinete do prefeito, em um evento fora da agenda, em 31 de outubro. O caso pode ser investigado se houver suspeita do uso do cargo público para publicidade da clínica em troca do procedimento.

Aratu

Compartilhar:

Ecovita

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Anvisa proíbe glitter culinário e folhas de ouro após identificar plástico em produtos

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou a...

Indústria de produtos de limpeza abre vagas para Dias D’Ávila ; veja detalhes

A indústria baiana dáSim, especializada na produção de sanitizantes...

Atenção, banhistas: prática comum nas praias de Camaçari agora está proibida

A Prefeitura de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, passou...