sábado, 21 jun 2025

Homem condenado por homicídio em 2012 é preso em Camaçari

- Publicidade -
governodoestado

Na manhã desta terça-feira (136), a Polícia Civil da Bahia prendeu um homem de 32 anos, condenado por homicídio qualificado ocorrido em 2012, no centro de Camaçari.

O crime, registrado há mais de uma década na Rua do Sac, teve como motivação uma discussão envolvendo o então cunhado do autor. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos.

A prisão do foragido ocorreu em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Vara do Júri e Execuções Penais de Camaçari, já com sentença condenatória definitiva e trânsito em julgado.

A ação foi conduzida por agentes da 18ª Delegacia Territorial de Camaçari (18ª DT/DEPOM), com o apoio da 4ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (4ª DTE/DENARC), como parte das atividades da Operação Camaçari Segura.

Com informações do site Relata Bahia

Compartilhar:

JN

Destaques

Mais Notícias
Notícias