sábado, 14 mar 2026

Homem é baleado em posto de combustível de Salvador

- Publicidade -

Um homem de 30 anos foi baleado em diversas partes do corpo na manhã desta quinta-feira (9), no Barbalho. Segundo a Central de Polícia, o crime aconteceu em um posto de combustível, por volta das 5h30, próximo a Ladeira da Água Brusca.

Ainda de acordo com a polícia, um outro homem estacionou um carro, de marca Renault, desceu do veículo e atirou diversas vezes na direção de Adson Lucas Gomes do Nascimento que estava no posto. O suspeito fugiu em seguida em direção ao bairro da Liberdade.

Adson Lucas foi atingido por quatro tiros no peito, barriga e bacia. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral do Estado. O estado de saúde da vítima não foi divulgado. Equipes da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barbalho) estiveram no local, mas não localizaram o suspeito.

Fonte: Correio 24 Horas

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Pai de 102 filhos decide parar de ter filhos por causa do “custo de vida alto demais”

O fazendeiro Musa Hasahya, de Uganda, ficou conhecido mundialmente...

Homem bate recorde mundial puxando carro com testículos

Um homem, de 50 anos, bateu um recorde mundial ao puxar...

Vídeo pornô é exibido em TV durante sessão em Câmara na Bahia

Um vídeo pornográfico foi exibido em uma televisão durante sessão legislativa da Câmara...