Um homem foi preso acusado de estuprar os dois filhos, uma menina de oito e um menino de quatro anos. A prisão foi feita pelas equipes da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra à Criança e o Adolescente (Dercca), nesta sexta-feira (15),
A prisão preventiva foi solicitada pela titular, delegada Érica Guimarães, decretada pela Justiça e cumprida, em menos de 24 horas, após a denúncia, realizada por familiares, na tarde de quinta-feira (14). Segundo informações, os abusos ocorriam há cerca de cinco anos, no Engenho Velho da Federação, em Salvador.
Segundo a delegada, uma das vítimas enviou áudios, relatando os abusos, para as mães de duas amigas, o que deu origem a denúncia. “Todo esse material e os depoimentos coletados contribuíram para a elucidação. As crianças passaram por exames periciais e os laudos vão complementar o inquérito”, detalhou. O autor passou por exames de lesões corporais e será encaminhado para uma unidade do sistema prisional.
Redação Nossa Metrópole com informações da Ascom PC