terça-feira, 11 ago 2026

Homem é preso em Camaçari por estupro de vulnerável

- Publicidade -

A Polícia Civil da Bahia, por meio da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari), cumpriu nesta sexta-feira (12) um mandado de prisão temporária contra um homem de 52 anos investigado por estupro de vulnerável.

A investigação apura o abuso sexual cometido contra um adolescente, sobrinho da vítima, com transtorno do espectro autista. O mandado foi expedido pela 1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Camaçari.

O suspeito foi localizado por equipes da 18ª DT no bairro Phoc I (Nova Aliança) e conduzido à delegacia. No momento da prisão, foi apreendido um celular, que será submetido à perícia para aprofundar as investigações.

O homem realizou os exames legais e permanece custodiado à disposição da Justiça. Mais informações não serão divulgas em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Fonte
Ascom PCBA- Marcela Correia

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Lula lidera na Bahia em cenário de 2º turno contra Flávio Bolsonaro, aponta pesquisa

Levantamento divulgado nesta terça-feira (11) mostra o presidente com...

Ciretran de Camaçari terá horário de atendimento alterado nesta semana

Mudança ocorre entre quarta (12) e sexta-feira (14) devido...

EDITAL DE NOTIFICAÇÃO

A empresa A MELHOR COMERCIO DE MATERIAL DE CONSTRUCAO...