Homem é sequestrado e morto em Pojuca

- Publicidade -
Cometa

A polícia encontrou na tarde deste domingo (8), o corpo de Ivan de Jesus Pereira, 25 anos, desaparecido desde a última sexta-feira (6). Familiares foram até o local para fazer o reconhecimento da vítima.

De acordo com informações da Polícia, o corpo foi encontrado na localidade de Miranga, em Pojuca, por volta das 15h, com braços amarrados e diversas perfurações de arma de fogo pelo corpo.

corpo-miranga-ivan

Ivan estava dentro de casa quando foi levado por quatro homens armados e encapuzados. Os criminosos usaram um Celta preto na ação.

A polícia chegou a fazer rondas na região, mas não conseguiram encontrar os criminosos. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Alagoinhas. O crime será investigado pela delegacia de Pojuca.

Fonte: Mais Região

Compartilhar:

Otorrino

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Ex-diretora penal presa por facilitar fuga é encontrada em estado grave

Ex-diretora do Conjunto Penal de Eunápolis, Joneuma Silva Neres,...

Campanha é organizada para apoiar dono de estofaria após incêndio

No último domingo (19), um incêndio devastou a estofaria...