Um homem foi morto a tiros durante uma viagem em um carro por aplicativo, na tarde do domingo, 25, na cidade de Teixeira de Freitas (distante a 827 km de Salvador).
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima, Joaquim Paulo de Oliveira Filho, de 38 anos, foi atingida após deixar uma pousada onde estava hospedado.
Durante o trajeto até o destino solicitado através do aplicativo, ele acabou atingido e não resistiu aos ferimentos dos disparos, efetuados por um motociclista que parou ao lado do veículo. O motorista não foi atingido.
Conforme a Polícia Militar, esta não foi a primeira tentativa de homicídio sofrida pelo homem, que possuía passagens por tráfico de drogas e roubo. O crime será investigado pela Delegacia Territorial da cidade.
Fonte – A Tarde