quinta-feira, 27 mar 2025

Homem morre e outro fica ferido em atropelo

- Publicidade -

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em um atropelo na Via Parafuso, na noite da quinta-feira (10). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu por volta das 18h30, quando um Chevrolet Corsa atingiu dois pedestres que tentavam atravessar a BA-535, na altura do km 21, nas proximidades da entrada de Camaçari.

Uma das vítimas, um homem de 59 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um outro rapaz, um jovem de 27 anos, também ficou ferido durante o atropelo. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, e o estado de saúde dele é considerado grave.

O motorista do Corsa não ficou ferido, e ajudou a socorrer as vítimas. Outra pessoa morreu e mais três ficaram feridas em uma colisão traseira por volta das 22h de ontem (10), na BA-365, entre os municípios de Juazeiro e Curaçá. Os veículos envolvidos foram um Jipe e um Gol.

O motorista do Jipe, um homem de 72 anos, morreu no local. Um outro passageiro do veículo, um homem de 55 anos, sofreu apenas ferimentos leves. Já os passageiros do Gol, dois homens de 30 e 27 anos, ficaram gravemente feridos. Eles foram socorridos para um hospital da região.

Ainda segundo a PRE, nas últimas 24 horas foram registrados seis acidentes de trânsito nas estradas baianas, com duas vítimas fatais e 7 pessoas feridas.

Fonte: Correio

Compartilhar:

Otorrino

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Bolsonaro vira réu e vai a julgamento por tentativa de golpe, decide STF

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu...

Andressa Urach decide abandonar pornografia: “Agora é só por prazer”

A criadora de conteúdo, Andressa Urach, contou aos seus seguidores...

Adolescente esfaqueia irmã gêmea após discussão por R$ 10

Um adolescente de 17 anos esfaqueou a própria irmã...