terça-feira, 06 out 2026

Incêndio em imóvel com materiais recicláveis assusta população

- Publicidade -

Um incêndio em uma residência localizada no Centro de Camaçari assustou moradores e transeuntes, na manhã desta terça-feira (24).

Segundo informações do coordenador da Defesa Civil de Camaçari, Maurício Bonfim, a casa servia como depósito de materiais recicláveis, como plástico, papelão, peças de veículos, entre outros. O material era armazenado de forma irregular e, segundo Bonfim, o proprietário já havia sido notificado pela prefeitura três vezes.

Ainda de acordo com ele, o dono do imóvel informou que praticava tal atividade há mais de 40 anos e que nunca havia ocorrido um incidente desse tipo.

Não houve feridos. O 10º GBM (Grupamento de Bombeiro Militar) de Simões Filho, com apoio do Sub-grupamento e da Defesa Civil de Camaçari, debelou o incêndio. Neste momento, os profissionais fazem o rescaldo.

O caso foi registrado na 18ª DT de Camaçari que será responsável pelo encaminhamento de uma vistoria técnica para detectar a causa do incêndio.

O local foi notificado e interditado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur).

Fernanda Melo / Redação Nossa Metrópole

11081063_664611783665608_4305031992326670841_n

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, é eleita deputada federal

Ana Carolina Oliveira (Podemos) foi eleita deputada federal do...

Confira lista completa de deputados federais eleitos na Bahia

Mais de 11,3 milhões de eleitores da Bahia elegeram...

Ivoneide Caetano também foi bem foi a mais votada em Dias D’Àvila

A eleição para deputado federal em Dias d’Ávila apresentou...