A influencer paulista Karine Carrijo lamentou em seu perfil do Instagram a morte do filho que estava esperando. A morte do bebê foi confirmada nesta segunda-feira (29) através da rede social. Ela não revelou se chegou a dar à luz.
Em vídeo, Karine lê uma carta que escreveu após a morte do bebê com nove meses de gestação completos. “As pessoas sempre dizem: cuidar de bebê é difícil, chora muito, tem que trocar fralda, amamentar de três em três horas. Mas sabe o que é difícil? É ter que fazer um parto e não ouvir nenhum choro. É saber que nunca vou saber se seu nariz era do papai ou da mamãe, se você era mesmo careca ou não, é saber que você nunca vai vir para o meu colo, e eu nunca vou saber qual seu cheirinho, nunca vou ver seu primeiro dente, e nunca vou te levar na escola”, diz a influencer em meio às lágrimas.
“Seu coraçãozinho parou de bater nesse domingo e parte do meu também. Você não sabe o quanto eu e o papai orávamos por você todas as noites”, lamenta.
A influencer afirmou que, no momento, está fragilizada e não consegue atender ligações ou responder mensagens, mas gostaria de dividir o sentimento com os seguidores, que comentaram mensagens de apoio e conforto no vídeo. “Que Deus conforte muito vocês. Saiba que não estão sozinhos jamais! Amamos vocês”, confortou uma internauta.
Karine e o marido, Thiago Lima, compartilhavam fotos de diversos momentos da gravidez e aguardavam com ansiedade a chegada do primeiro filho do casal.
Correio da Bahia