domingo, 18 jan 2026

Itinga: Bandido é morto em troca de tiros com a polícia

- Publicidade -
https-www-ba-gov-br-comunicacao-doladodagenteutm_sourcesites-verticaisutm_mediumcpmutm_campaignmorya_regionais-bahia-2025-2_r02utm_contentdisplay

Uma operação conjunta entre o Serviço de Missões Especiais da 81ª CIPM e Serviço de Investigação da 27ª DT de Itinga, em resposta aos homicídios e tráfico de drogas ocorridos na região de Itinga, em Lauro de Freitas, resultou na morte de Renato Silva Oliveira, 20 anos.

Renato, morto em troca de tiros com a polícia
Renato, morto em troca de tiros com a polícia

A ação ocorreu madrugada desta quinta-feira (05). A vítima era um dos integrantes da quadrilha de “Sosoi” e tinha ligação direta com diversos homicídios ocorridos na localidade, além do envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo a polícia, Renato resistiu à prisão, trocando tiros com a equipe da operação que respondeu à reação do bandido.

Fernanda Melo / Redação Nossa Metrópole

Compartilhar:

Ecovita

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Anvisa proíbe glitter culinário e folhas de ouro após identificar plástico em produtos

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou a...

Indústria de produtos de limpeza abre vagas para Dias D’Ávila ; veja detalhes

A indústria baiana dáSim, especializada na produção de sanitizantes...

Atenção, banhistas: prática comum nas praias de Camaçari agora está proibida

A Prefeitura de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, passou...