terça-feira, 06 out 2026

Já começaram as matrículas para atividades esportivas da Cidade do Saber

- Publicidade -

Já começaram nesta segunda-feira (31/08), as inscrições para atividades esportivas oferecidas pela Cidade do Saber. Além das atividades da área esportiva, a instituição oferece também atividades de promoção à saúde. Serão 15 modalidades oferecidas para o público de idade a partir dos 06 anos. O período de matrícula segue até o dia 11 de setembro.

As modalidades esportivas oferecidas são: basquete, boxe, capoeira, futebol de campo, futsal, vôlei, ginástica rítmica, handebol, jiu-jitsu, judô, karatê, xadrez, natação infantil, natação para adultos e hidroginástica. As turmas são divididas por faixa etária nos turnos matutino, vespertino e noturno.

Foto_Ascom_CDS Foto_Faustino_Menezes_Ascom_CDS

Os interessados em aprender ou participar de alguma atividade esportiva devem comparecer à Secretaria de Cursos da Cidade do Saber entre os dias 31/08 e 04/09 e de 08 a 11/09, das 8h às 18h (ininterruptamente).

Matrícula – A documentação necessária para se matricular é o RG, CPF, comprovante de residência em Camaçari e atestado de matrícula (se estiver em idade escolar), bem como histórico ou comprovante de conclusão de curso para aqueles que já concluíram o ensino médio. Candidatos cadastrados no Bolsa Família devem apresentar o cartão do programa. Menores de 18 anos precisam estar acompanhados por um dos pais ou responsável legal. Para esportes aquáticos, é necessária a apresentação de atestados dermatológico e urológico (para homens) e dermatológico e ginecológico (para mulheres).

Mais informações como quantidade de vagas por curso, faixa etária, pré-requisitos, dias e horários das aulas podem ser encontradas no Manual de Matrícula disponível no site da Cidade do Saber (www.cidadedosaber.org.br) e também nos murais internos da Instituição. Para falar diretamente com a Secretaria de Cursos, basta entrar em contato pelo telefone (71) 3644-9824.

Fonte: Ascom / CDS

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, é eleita deputada federal

Ana Carolina Oliveira (Podemos) foi eleita deputada federal do...

Confira lista completa de deputados federais eleitos na Bahia

Mais de 11,3 milhões de eleitores da Bahia elegeram...

Ivoneide Caetano também foi bem foi a mais votada em Dias D’Àvila

A eleição para deputado federal em Dias d’Ávila apresentou...