sexta-feira, 01 maio 2026

Jovem é morta a facadas dentro do Centro Comercial de Camaçari

- Publicidade -

Uma jovem foi assassinada durante uma discussão, dentro do Centro Comercial de Camaçari, no fim da tarde desta terça-feira (15). Segundo as primeiras informações, Renata Gurunga da Conceição, 23 anos, foi morta a facadas por outra mulher que teria aplicado os golpes. Testemunhas relatam que a discussão ocorreu no andar térreo do centro. Ainda não há informações sobre a motivação da briga, nem da autoria do homicídio.

12342359_1010563175672055_6013049894736533369_n

Este é, pelo menos, o terceiro caso grave de violência registrado neste ano dentro da feira. No dia 16 de julho, Romilson de Oliveira Santos, 24 anos, foi executado a tiros próximo ao Banco Popular. Ele foi atingido por três disparos. Romilson não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro caso aconteceu no dia 18 de agosto. Paulo Sérgio Pereira dos Santos, 33, foi vítima de uma tentativa de homicídio. Ele estava na praça de alimentação do centro quando foi baleado na cabeça. Paulo Sérgio foi socorrido para o Hospital Geral de Camaçari (HGC).

Os comerciantes e frequentadores do Centro Comercial andam assustados com os constantes casos de violência que estão acontecendo nos últimos meses no estabelecimento e pedem mais segurança no local.

Fernanda Melo / Redação Nossa Metrópole

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Projeto da Braskem que capacita mulheres abre inscrições para vagas gratuitas em Camaçari

As inscrições para a quarta edição do projeto Empreendedoras...

A Feira de Camaçari terá horário especial no feriado de 1º de maio

A Feira de Camaçari funcionará  em horário especial nesta...

Boulevard Camaçari tem funcionamento especial no feriado de 1º de maio

Empreendimento manterá opções de lazer e alimentação abertas no...