sábado, 27 jun 2026

Jovens são presos em flagrante após assaltarem estabelecimento na Estrada do Coco

- Publicidade -

A polícia conseguiu capturar dois jovens após realizarem um assalto a uma casa de materiais de construção localizada na altura do km 36,5, da Estrada do Coco, trecho de Barra do Jacuípe.

A prisão ocorreu por volta das 15h desta quarta-feira (20). Após solicitação, policiais se deslocaram para averiguar o caso, encontrando, logo após, os bandidos com a motocicleta utilizada para realizar o assalto. Os agentes conseguiram capturar Jarlan da Silva Araújo e Márcio Santos dos Reis, ambos de 20 anos. A moto também foi apreendida.

11348839_676931215745916_1610272510_o

Os assaltantes foram encaminhados para a 33ª DT de Monte Gordo, onde foram reconhecidos pelas vítimas.

Fernanda Melo / Redação Nossa Metrópole

 

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias