O cantor Junior Lima revelou, nesta quarta-feira (22), que marca horário para ter relações sexuais com a esposa Mônica Benini. O casal está junto há mais de dez anos e compartilha os filhos Otto, de seis anos, e Lara, de dois.
O irmão de Sandy foi um dos convidados do podcast “Quem Pode Pod”, apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank. Por lá falou sobre carreira e família e acabou respondendo uma pergunta íntima sobre seu casamento com Mônica.
Fernanda Paes Leme quis saber como o casal “mantém a chama acesa”, já que eles têm dois filhos pequenos em casa e estão juntos há muito tempo. “Com hora marcada”, respondeu ele.
“Nem sempre a gente consegue. A gente tenta idealizar, ter esse negócio de horário marcado, mas é um pouco… você até acostuma, é uma solução, mas, cara, é um pouco no improviso. O que a gente acaba fazendo mais para momentos do casal é de vez em quando a gente ter uma saída, fazer uma viagenzinha juntos”, disse ele.
“Esses tempos fizemos uma viagem para Barcelona. Desde a pandemia, a gente não viajava como casal”, acrescentou ele.
Junior ainda aproveitou para declarar seu amor por Mônica, com quem se casou em 2014. “A gente tem uma relação muito real. A gente teve momentos muito difíceis, que acredito que muitos casais viveram, durante a pandemia. Foi uma fase pra gente bem complicada, mas também o resultado é sempre de muito amor. A gente vê o quanto se ama, o quanto a gente é um casal que se completa e tudo mais.”, disse o cantor”, relatou.
O cantor voltou à música no último mês, ao lançar o álbum “Solo”. No podcast, ele ainda aproveitou para desabafar sobre as desavenças e competição que a mídia criava entre ele e a irmã.
“Era doído ver esse tipo de coisa. Porque sempre que queriam elogiar um, precisavam criticar o outro. As pessoas caem nessa armadilha até hoje”. Junior ainda acrescentou dizendo que eles mantêm uma “relação muito incrível”.